Olá Clientes Copos Bolha,

Política de Privacidade de Dados Pessoais

A sua privacidade é importante para nós. É política da Empresa Copos Bolha respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar em nosso site , e outros sites que possuímos e operamos. Em observância às Boas Práticas de Tratamento de Dados Pessoais, criou esta Política Privacidade para demonstrar nosso compromisso em proteger a sua privacidade e seus dados pessoais com segurança e transparência, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Lei Federal nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 e do Decreto nº 42036, de 27 de abril de 2021 – Distrito Federal.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazêmo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Trocas e Devoluções

Para garantir um atendimento de qualidade, transparência e confiabilidade, trabalhamos com produtos de qualidade, caso você compre algum produto você tem direito a devolução caso não esteja satisfeito.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca pelos motivos:

  1. Você poderá trocar por um produto do mesmo valor (caso o tenhamos disponível).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Você poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio ou retirado no nosso local de estoque.
  3. Em caso de envio pelos correios, por motivo de endereço errado, ou não retirada no endereço dos correios, NÓS NÃO CONSEGUIREMOS ENVIAR O PEDIDO PELA 2ª VEZ COM FRETE GRÁTIS. Por isso tenha atenção |e acompanhe o seu produto através do código de rastreamento.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.